Sem internet há 2 dias e impossibilidade de agendar visita técnica para trabalho urgente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/05/2026 às 09:12

ID: 249802559

Estou sem internet a dois dias desde o dia 26/05/26, venho tentando agendar uma visita técnica e a empresa não disponibiliza nenhum horário a qual teria alguém na residência. Infelizmente dependo da internet para trabalhar e preciso da internet com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 13:46

Olá, Michael! Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos os transtornos relatados durante o período em que esteve sem conexão e entendemos a sua insatisfação com o atendimento recebido.

Após o registro da sua manifestação, seguimos com o acompanhamento do caso por meio dos protocolos *****/*****. Identificamos que foi realizada uma visita técnica em 28/05 e, foi confirmado que sua conexão havia sido restabelecida, sem novas dificuldades de utilização naquele momento.

Valorizamos muito a sua experiência conosco e queremos continuar oferecendo um atendimento cada vez melhor.

Reforçamos que seguimos totalmente à disposição para qualquer dúvida, dificuldade ou instabilidade que venha a ocorrer. Basta nos acionar pelo nosso WhatsApp e teremos prazer em te atender com agilidade.

Equipe de Qualidade Loomy

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 09:25

A internet apresenta muita instabilidade

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4