Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

04/04/2024 às 14:20

ID: 186063325

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um terno e demorou pra chegar mais quando chegou veio no tamanho errado, fui entrar em contato com eles pra pedirem pra trocarem o tamanho eles falaram que seria burocrático demais se eu não poderia ficar com o produto e revender tentando pegar o valor que eu comprei, nem que eles me reembolsassem pelo menos a metade. Eu disse que não que gostaria de devolver o produto e eles não estão aceitando, e falaram que iriam entrar em contato pra me enviar o certo e até agr dps de quase 1 mês nada. Entrei em contato novamente e nada deles responderem. Eles não tem responsabilidade nenhuma com o cliente e agem de má fé.

Compartilhe