Pedido não entregue e falta de re.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

03/09/2025 às 14:18

ID: 226030527

Boa tarde.
Já faz mais de um mês que este pedido foi efetuado e pagamento confirmado,(pedido #*****) entrei em contato com a loja por whatsapp já fazem 3 dias mas os mesmos não responderam uma única vez. Posteriormente fiz contato por email (*****) igualmente sem resposta. Já foi aberto um boletim de ocorrência.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2025 às 14:32

Lamentamos profundamente a experiência negativa e a falta de retorno em seus contatos. Pedimos desculpas sinceras por não termos atendido sua demanda com a agilidade que você merece.

Verificamos seu pedido #******* e confirmamos que o pagamento foi processado corretamente. Já acionamos nosso time de logística para entender a situação e priorizar a resolução imediata do seu caso.


Entendemos sua insatisfação e levamos sua reclamação muito a sério. A Loopsshop preza pela qualidade dos produtos e pelo respeito aos clientes, e estamos empenhados em restabelecer sua confiança em nossa marca.


Atenciosamente,
Equipe Loopsshop

Réplica do consumidor

04/09/2025 às 16:30

Se levassem a sério não teriam tantas reclamações e também vocês teriam respondido no whatsapp, que ate agora nao aconteceu, e teriam mandado e-mail também. Nada foi feito. Procon também será acionado.

Réplica do consumidor

05/09/2025 às 07:17

Eu quero cancelamento imediato e devolução do dinheiro.