Desrespeito, falta de atendimento e negligência contratual da imobiliária

Não respondida
São Paulo - SP
17/12/2025 às 17:01
ID: 235129787
Empresa totalmente desrespeitosa e Relapsa com os clientes. Não respondem, não atendem, e quando respondem não dão respostas completas e são grosseiros. Negligentes com as cláusulas do contrato de locação de imóvel, dizem que fazem apenas a intermediação sendo que devem fazer a parte jurídica e todo o restante. Quando fazem intermediação expõe ao inquilino conversas particulares entre a locatária e a imobiliária, causando constrangimento desnecessário. Não aplicam multa por descumprimento de cláusulas como transferência da titularidade da conta de energia, dizem que o locatário deve contratar um advogado para ordem de despejo sendo que isso está no contrato, decepção total.