Demora na emissão de certificado de pós-graduação - Escola Prática de Processo Civil (EPPC)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pará de Minas - MG

13/11/2025 às 13:18

ID: 231814247

Sou aluna da Escola Prática de Processo Civil (EPPC), sob orientação do professor Jaylton Lopes. Adquiri o curso durante a Black Friday do ano passado, na modalidade vitalícia, e fui contemplada com uma pós-graduação. Já concluí todos os requisitos da referida pós-graduação, porém não obtenho qualquer suporte acerca da emissão do certificado.

Informo que já busquei contato por diversos meios. Em 29/10/2025, enviei um e-mail ao suporte, reiterando minha solicitação em 05/11/2025, mas, até o presente momento, não obtive qualquer retorno.

Ressalto que o professor é extremamente dedicado e o curso foi excelente, contudo, o atendimento ao aluno necessita de aprimoramento.

Diante do exposto, solicito providências quanto à emissão do certificado e o devido reconhecimento da conclusão da pós-graduação.

Compartilhe