Péssimo atendimento Lopes One - Unidade Cantareira (CAPRARA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/03/2024 às 09:10

ID: 185084695

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Registro aqui o PÉSSIMO atendimento da empresa Lopes One - Unidade Cantareira- CAPRARA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA.
A empresa não envia o informe de rendimentos em meu nome, conforme solicitei diversas vezes por e-mail e por telefone. A empresa demonstra não reconhecer meu direito em receber o informe, mesmo eu constando como inquilina no contrato de aluguel e os pagamentos serem realizados todos os meses a partir da minha conta bancária. Realizei 2 contatos telefônico, e eles não demonstraram estarem providenciando minha solicitação. No segundo contato a funcionária informou que outra funcionária entraria em contato, o que não ocorreu. A funcionária que iria "resolver meu problema" enviou e-mail sobre outro assunto (renovação de contrato) e não citou sobre meu pedido para receber o informe de rendimentos em meu nome. A empresa se mostra despreparada para lidar com o cliente. No ano de ******* eu solicitei, por e-mail, que os boletos fossem enviados também para mim, e não apenas só para o meu marido, como estava ocorrendo, e eles só atenderam a minha solicitação ontem, porque citei esse problema por telefone.
Ressalto que eu estive a frente de toda negociação para contrato de aluguel (desde contato com a corretora, até fechamento do contrato), lá em *******, e que mesmo assim a empresa coloca apenas meu marido como responsável, pergunto: a questão seria algum tipo de machismo/misoginia?
Exigo receber o informe de rendimentos em meu nome, conforme meu direito.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 12:59

Prezada Sra. Ana.

Conforme já explicado em março/24, momento em que tal demanda foi atendida, (IR e troca de titularidade) o cadastro da locação no nosso sistema obedece a ordem dos compradores que consta no respectivo contrato de locação, não havendo qualquer preferência ou escolha por parte da nossa equipe no cadastro do primeiro e do segundo locatário. Também não temos nenhum interesse ou vantagem em fazê-lo.

A troca de titularidade se tornou possível, pois após a sua ******* do suporte do nosso sistema NIDO, e com este auxilio, foi possível atender a sua solicitação.

Entendemos a sua insatisfação, pedimos desculpas por eventuais transtornos, e nos solidarizamos procurando ao máximo e sempre aprimorar nossa prestação de serviço a fim de melhro atendê-la.

Atenciosamente.

Equipe Lopes One