Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

31/05/2021 às 19:35

ID: 124660147

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei um Civic ******* no mês de março de *******, entrega e documentação tudo ok,já havia comprado outro carro e também veio tudo certo,porém esse Civic estava dizendo no anúncio que estava tudo certo,mas chegou aqui com muitos detalhes,um carro que não avaliaram direito,mas no anúncio dizia que estava tudo certo,eu sei que no repasse a gente não tem garantia do carro,mas ele ser mau avaliado é uma situação que considero errada,as margens estão baixas nesse momento,entao um carro que você pensava em gastar X ter que gastar mais ainda,seu lucro vai para o espaço.Mas o que também me revoltou foi entrar em contato com a embora para uma ajuda com os custos a mais por o carro ser mau avaliado,e não ter nem resposta,essa parte é que deixou muito triste, infelizmente não compro mais dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2021 às 20:40

Boa noite, nossa demanda de msgs, realmente é muito grande, não foi por não querer lhe responder, foi certamente pela demanda e por ainda não termos tido uma posição concreta do nosso fornecedor, e nunca deixamos de responder ninguém, inclusive vc, hoje passou despercebido mesmo! Mas não foi por descaso! Haja visto que falamos com vc quase todos os dias! Pedimos desculpas ate aqui... vamos fazer o possível para resolver o seu caso, porem um carro de repasse as vezes pode apresentar reparos ocultos, haja visto que nessa modalidade, não levamos o carro em mecânico antes de vender. (Repassar)

Réplica do consumidor

31/05/2021 às 21:39

fico no aguardo,terei o maior prazer em vir aqui e dizer que o problema foi resolvido

Réplica da empresa

01/06/2021 às 08:21

Bom dia! Me desculpa Gilson, mas não tem nada para ser resolvido, tem sim uma tentativa de uma ajuda de custo, pq vc axa que o carro veio fora do esperado em sua visão, porem não tem nada de errado!! E sim uma tentativa de um auxílio!! Que realmente não entendoo pq vc veio ate esse canal pra falar, se falo com vc todos os dias, so não consegui falar ontem... enfim...

Réplica do consumidor

01/06/2021 às 12:13

enfim
fico no aguardo da tentativa do auxílio,continuo dizendo que se tiver uma ajuda de custo,terei o maior prazer de vir aqui e relatar a solução,o carro é ruim não precisa nem entender de carro para saber, tudo isso por que foi feita uma péssima avaliação,enfim...

Consideração final do consumidor

12/06/2021 às 18:57

não tive nenhuma ajuda com os custos do carro mau avaliado pela empresa,sendo que outras empresas do mesmo ramo quando precisei tive ajuda ,sei que o repasse não tem garantia,mas nesse caso como o carro veio totalmente diferente do anúncio,uma ajuda seria muito bem vinda,mas infelizmente essa ajuda nao veio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

14/06/2021 às 19:54

Olaaa! Td bem? Tenho certeza que está acontecendo um exagero da sua parte amigo Gilson, estivemos analisando suas msgs no dia da negociação, e realmente está tendo exagero! , Vc já comprou alguns carros com nossa empresa, como mesmo relatou, e nunca tivemos problemas! Enfim não temos como lhe ajudar com nenhum valor! Estamos a disposição!!