compra de veiculo que nao foi entregue

Em réplica
Papanduva - SC
11/01/2022 às 15:57
ID: 136428321
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei uma hilux srx ******* dia 2 marco ******* valor de *******,******* repassei para um amigo passando dias meses ele enrolando fui atrás do veiculo assim descobrindo que carro ja estava com outro garagista que dono nao sabia e numca soube que carro dele hiux esteve em um repasse sendo assim comprovado [Editado pelo Reclame Aqui] entao fui falar com lopes repasse ele me disse que nao era com ele ,e sim ele tinha comprado carro de um repassador que ele tinha prova que depositou dinheiro para cara que nao deveria cobrar dele kkk ele que vendeu e antes de fazer pagamento eu perguntei varias vezes e confiável posso fazer pagamento direto para loja e pago sua comissão por fora ele disse nao falou qualquer b.o. vc vem em cima de mim eu sou responsável e quando gente viu que era [Editado pelo Reclame Aqui] ele pulou fora devolvo minha comissão mais que deve para vcs e rapaz repassador que numca vi que nao tinha nada a ver mais no desespero para receber peguei contato do repassador mendei msg liguei para cara (repassador) falando inúmeras vezes para cara ele me pagou um tanto do valor do veiculo ate que um dia cara repassador falou vc tem que ir em cima do lopes nao de mim ele que te vendeu carro ,vendo que repassador nao iria me pagar fui novamente falar com lopes ele primeiro momento acertamos pagar parcelado mandou fazer e em seguida so me enrolou e nao pagou nenhum real ate hj ele ainda esta com comissão vejo que ele nao esta nem ai para mim cliente dele e que nao quer pagar ele vendo direto 3 a 4 carros por dia e nao faz nem questão de pagar minha vida se tornou um inferno porque vendi para um amigo pelo mesmo valor que pague 15 dias apos a compra hj vivo um inferno por culpa do lopes repasse pior foi ele falar que nao me deve quem me deve e repassador a responsabilidade dele ele tem empresa de repasse
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2022 às 17:28
Boa tarde! Infelizmente tivemos problemas com fornecedor, e desses ******* mim, estão faltando 38,*******. Sera resolvido. Se não fossemos pagar, nao iriamos pagar nada! Se fossemos [Editado pelo Reclame Aqui], nao pagariamos nada! Mas sera resolvido o mais breve possível! Está faltando 38,******* dos *******,******* por issooo temos q ouvir sempre os dois lados! E contar as histórias sem omitir nada!! A disposição!!
Réplica do consumidor
11/01/2022 às 17:50
Vc sua empresa nunca pagaram nada quem pagou foi repassador responsabilidade e sua de me reembolsar vc acabou com minha vida faz 5 meses que não paga nada vc nunca colocou mão no bolso falamos várias vezes de vc pagar parcelado e nada quase nem me responde pq não responde faz acerto paga parcelado mais paga faz acordo vc só enrola minha sorte que repassador pagou esse tanto só falta como vc diz ******* vc ganha para isso pague simples faz acordo vc sabe além do dinheiro a caminhonete hj vale 50 mil a mais do que foi pago cidade inteira ficava falando que dei [Editado pelo Reclame Aqui] por sua culpa eu paguei tanto para ele falta só 20 mil para pagar meu amigo que repassei veículo pague essa parte minha parte pode ser ******* por mês
Réplica da empresa
11/01/2022 às 17:58
Mas amigo!! Então vc tem q se decidir!!!
Vc ta recebendo dinheiro de outra pessoa, sendo q vc mesmo fala q a responsabilidade é da minha empresa!! Se Não é da minha empresa, vc não deve estar difamando a minha empresa, e se o valor que te pagamos, não valeu de nada! Nos devolva pfv!!! Posso provar q ja lhe pago um bom valor, repito: dos *******,******* estao faltando 38,*******. Ou vc vai me falar que não recebeu??? Vc tem q decidir quem é o responsável e por onde quer receber seu valor! E quem vc quer atingir, assim vc esta atirando pra todo lado sem saber o certo quem vai acertar! A disposição!!!
Réplica do consumidor
11/01/2022 às 18:04
Vc me pagou que momento vc pagou algo repassador repassou para vc e vc repassou para mim mais triste e vc falar eu não te devo nada quem deve é repassador vc falou várias vezes eu não comprei carro de [Editado pelo Reclame Aqui] comprei de vcs empresa para de enrolar e paguem simples vc é bom para enrolar vc quer pagar ou não só vai ficar enrolando falando que vc não deve nada quem deve repassador ?