[Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
10/05/2026 às 10:15
ID: 248217101
No supermercado [Editado pelo Reclame Aqui] na Kennedy existe uma [Editado pelo Reclame Aqui] . A máquina pertence a empresa CLUBE KIDS *****. Gostaria q tomassem uma providência pois se está dentro do mercado e de responsabilidade do mesmo , e n é justo compactuar com esse tipo de coisa ( [Editado pelo Reclame Aqui] ) [Editado pelo Reclame Aqui] . Commos clientes que vão ali por sua vez pela confiança no mercado .
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 16:37
Olá, Sr. Luis Augusto. Tudo bem?
Seu caso foi analisado sob o número de protocolo: *****.
Pedimos desculpas por todo o transtorno causado ao senhor e entendemos o quanto a situação pode ter afetado sua experiência de compra conosco.
Conforme informado através do Whatsapp entramos em contato com a empresa que disponibiliza as máquinas de entretenimento para o Lopes Supermercados e solicitamos que todo o trâmite financeiro fosse realizado ao senhor. junto a isso solicitamos que um técnico fosse visitar a máquina para entender o que pode ter ocorrido, tudo bem?
Espero que possamos ter sanado todas as questões do senhor referente ao funcionamento da máquina de brinquedos e com a tratativa realizada pela empresa parceira.
Agradecemos por registrar sua manifestação.
Reforçamos que permanecemos totalmente a disposição.
O nosso horário de atendimento no SAC é de segunda a sexta, das 09h00 as 18h00.
Os telefones dos canais oficiais são 11 2423-2842 e 11 97058-7332.
Iremos reiterar o nosso compromisso no atendimento ao cliente e pedimos desculpas por qualquer transtorno.
Nosso compromisso é com a transparência, o bom atendimento e a resolução das demandas dos nossos clientes.
Atenciosamente,
Lopes Supermercados, SAC.