Descaso total

Não respondida
Osasco - SP
19/01/2025 às 17:41
ID: 207653811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAbsurdo levei uma impressora HP ******* Continua com o mesmo problema não fui solucionada Hoje estou aqui Para falar que não indico essa empresa pra ninguém , Paguei R$******* numa limpeza de uma impressora Que até hoje está suja não funciona um descaso total com o cliente, Deveriam fechar a porta pois não a primeira vez, Não indico pra ninguém eles