Descaso

Não respondida
Osasco - SP
18/11/2024 às 17:25
ID: 202293615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei uma impressora HP GT5822 que encontrava-se com luz black piscando, ficaram quase 30 dias com a impressora. Retirei no dia 25 de Outubro. Depois de uma semana, fui usar e a impressora encontrava-se com o mesmo defeito. Levei novamente para a manutenção, pois havia garantia. Pois é aí começa o pesadelo.
Já estou praticamente 60 dias sem impressora. E a resposta que tenho é que está na bancada. Que o problema não era o que informado.
Não confio no serviço.