Serviços sem retorno, descaso com o cliente.

Não respondida
Carapicuíba - SP
08/02/2024 às 16:49
ID: 182239851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA impressora foi levada para essa empresa em dezembro e já estamos no mês de fevereiro e até o momento não está pronta.
A única informação que foi passada, que a impressora está desmontada e precisa aguardar a ligação deles para retirar.
Fui diretamente até a empresa para ter maiores informações sobre o meu equipamento e fui muito mal atendida.
Além da atendente ser muito mal educada não sabe passar nenhuma informação a não ser ficar com frases repetitivas de enrolação.
O mínimo que deveria fazer é atender bem as pessoas e passar as informações mais concreta, até porque os serviços não são gratuito, já paguei por ele.
Fui nessa empresa para resolver um problema e agora estou com mais problemas ainda.
Até o momento nada resolvido.