Protetor Solar Expertise Mancha Camisas

Loreal Paris
Curitiba - PR
17/01/2015 às 18:22

Estive na praia de Torres-RS neste começo de ano de 2015 e comprei o protetor solar LOREAL, SOLAR, Expertise, FPS 60 para usar nas pedaladas que fiz por lá. Duas camisas que usei com o protetor solar aplicado nos braços, ficaram com as mangas manchadas de amarelo e não saem com produto nenhum. Perdi duas camisas de ciclismo com o uso deste produto.

21/01/2015 às 14:15

Olá, Órion.

Nossa equipe entrou em contato no dia 19/01/2015 às 15:47, através do e-mail cadastrado.

Informamos que sua solicitação foi atendida pela nossa equipe e todos os esclarecimentos prestados.

Ficamos à disposição para outras informações ou continuidade do contato através dos nossos canais de atendimento: 0800 701 6992 ou faleconosco@br.lorealparis.com.

Contact Center

LOréal Paris

21/01/2015 às 17:24

Eu sempre usei os protetores solares SUNMAX e ANASOL e nunca mancharam minhas roupas. Como não encontrei comprei o LOREAL. Porque o LOREAL não resolve este problema? Pelo menos deveriam deixar mais visível esta observação. Fui verificar e, de fato, está escrito, com as menores letras de toda a embalagem, que "O produto pode causar manchas em tecidos." Portanto, você sempre vai manchar seu maiô, seu bikini, seu calção de banho, sua roupa esportiva, etc. ou tem que ficar nu quando aplicar este produto. Isto é inaceitável em um produto da LOREAL DE PARIS. Não existe uma área de otimização dos produtos à venda?

23/01/2015 às 17:01

Olá, Órion.

Nossa equipe entrou em contato no dia 23/01/2015 às 16:36, através do e-mail cadastrado.

Contact Center

LOréal Paris

Está com problemas com Loreal Paris?