Produto Gravado com os nomes errado - Puzzle

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/02/2025 às 08:37

ID: 210982209

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha esposa adquiriu um Puzzle de Madeira Personalizado em *****. No momento do pedido, informei corretamente os nomes que era para Gravar. Depois de um longo período para receber o produto, quando chegou, os nomes estavam gravados incorretamente. Enviei reclamação em ***** (data que recebi o produto), e por tratar de presente não pude esperar o enviou de um novo produto gravado corretamente. Informei que iria devolver o produto, e solicitei a DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO, e desde então tenho entrado em contato com a empresa (Via WhatsApp) e a unica resposta: " JÁ FOI SOLICITADO AO FINANCEIRO". Super arrependida de comprar um produto, de uma empresa que não leva o consumidor a SÉRIO.

Pedido #*****

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2025 às 08:45

Prezado JORGE EDUARDO,

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos sinceramente pela experiência que você e sua esposa tiveram com o nosso serviço.

Entendemos a frustração causada pela entrega do Puzzle de Madeira Personalizado com os nomes gravados incorretamente. Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora na resolução do seu caso.

Gostaríamos de informar que o valor pago foi devidamente reembolsado e o ressarcimento já foi processado. Caso você ainda não tenha recebido a confirmação do reembolso, solicitamos que verifique sua conta ou, se preferir, entre em contato com seu banco para mais detalhes.

Estamos sempre buscando aprimorar nossos serviços e sua satisfação é muito importante para nós. Agradecemos por sua compreensão e paciência durante este processo. Se houver algo mais que possamos fazer para ajudá-lo, por favor, não hesite em nos informar.

Atenciosamente, Equipe Loren Kiids

Consideração final do consumidor

18/04/2025 às 13:25

problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7