Resistência do chuveiro Acqua Star Ultra queima toda hora

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

24/05/2024 às 14:59

ID: 189467055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ano passado comprei o chuveiro Acqua Star Ultra 220v 7800w Preto e já tive que trocar a resistência várias vezes, mesmo seguindo todas recomendações como deixar a potência no zero no inicio da água.
A ducha é super cara e a resistência ainda mais cara. Eu nao entendo o marketing de "longa duração" por que essa resistência sempre queima, tanto quanto qualquer outra.

Depois de ter falado com um tecnico ele me mostrou que o problema é no design na peça onde tem o ponto de contato com a resistência. Ele inclusive abriu a resistência e me mostrou que não houve rompimento no filamento, mas sim no mini parafuso que faz o contato com a resistência. Se isso não é falha de design, deve ser proposital, pois é algo muito fácil de evitar.

Minha reclamação é sobre o fato da Ducha e da Resistencia serem super caras e continuam a dar problema tanto quanto uma ducha com metade do valor. Se eu tiver que pagar quase R$******* por uma resistencia, eu espero não precisar trocar ela por pelo menos 2 anos!

Ouvi falar que houve uma atualização no design para evitar esse problema, mas acredito que a ducha que eu comprei deve ter sido de um estoque antigo? Enfim, bem desapontante a qualidade da marca. Já tive outros problemas com outro chuveiro Acqua Duo Ultra vazando água pelas laterais (nao teve conserto) então problemas com a marca não é novidade, mas agora vou preferir comprar um produto mais barato com a MESMA qualidade e durabilidade.

Compartilhe