Acqua century digital, propaganda enganosa e informação incorreta no manual

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

10/03/2024 às 13:37

ID: 184268727

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Conforme informação do manual, e todos videos de feira que vi, o acqua century regularia a temperatura automáticamente aumentando ou diminuindo a portência até atingir a temperatura selecionada, assim como o zagonel ducali premium faz!

inclusive o manual sita:

Toda vez que a temperatura for ajustada, tocando em ou , o painel indicará brevemente a temperatura desejada, e depois, voltará a indicar a temperatura da água no momento.

comprei 2 desses chuveiros, instalei um hoje, e para minha surpresa, os botões não fazem nada mais nada menos que alterar diretamente a potencia,
apenas INDICANDO a temperatura atual, ou seja em dias quentes preciso alterar para baixo, em dias frios para cima, se a pressa da agua muda preciso ajustar etc etc, igualsinho a um chuveiro eletronico comum!!!!

Realmente a temperatura sendo somente indicativa!!!!
ISSO É uma enganação com o cliente, se é só pra isso, não tem pra que eu ter um chuveiro digital

Eu comprei 2 desses chuveiros, instalei apenas um até o momento! quero saber se isso é REALMENTE uma propaganda enganosa e ai vou atras dos meus direitos, ou um defeito/procedimento que precisa ser feito para alterar o modo de seleção do produto!

ISSO NÃO FAZ SENTIDO NENHUM um chuveiro assim

esse é apenas 1 dos videos de feira que mostram esse dispositivo funcionando na maneira descrita do manual!!
https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2024 às 10:46

Olá Giuseppe, bom dia!

Enviamos uma mensagem privada no seu e-mail e aguardamos sua resposta para avaliação da situação.

Data de envio do e-mail: 12/03/24 às 10:45. Favor verificar sua CAIXA DE ENTRADA e/ou SPAM para conseguirmos dar andamento no caso.

Solicitamos a gentileza de manter essa manifestação em aberto até que seja analisada e resolvida, fazendo a avaliação somente após o término do atendimento.

Ressaltamos que a Ducha Acqua Century tem garantia contra defeitos de fabricação pelo prazo de 1 ano com início na data da emissão da Nota Fiscal, sendo de 3 meses a garantia legal, e os 9 meses restantes de garantia concedida pela Lorenzetti. A resistência possui a garantia legal pelo prazo de 3 meses.

Esta garantia abrange, exclusivamente, a substituição e/ou conserto apenas das peças que apresentarem, comprovadamente, defeitos de fabricação ou de material. Excluem-se defeitos provenientes do uso e/ou instalação inadequados.

Em caso de dúvidas e necessidade de mais esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo DDG *******0160211, de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30hs.

Baixe o APP reclame aqui no seu Android ou IOS:
https://*******
https://**************

Atenciosamente,
Denilda Berto.
SAC Lorenzetti.
*******0160211.
*******

Réplica do consumidor

13/03/2024 às 20:29

respondido no privado