Mal funcionamento Ducha Top Jet Lorenzetti

Lorenzetti
Goiânia - GO
14/07/2015 às 09:10

Ontem adquiri uma Ducha Top Jet 6400W 220V da Lorenzetti e não fiquei satisfeito com o produto. Pois eu tinha um chuveiro convencional de 4500W da mesma Lorenzetti que esquentava mais que a Top Jet na temperatura máxima, além disso, a ducha principal continua despejando água mesmo com a ducha manual aberta. Sem contar com o desperdício de água, que mesmo após fechar o registro a água continua caindo da ducha.

Além de demonstrar a minha insatisfação com o produto, desejo resposta as não conformidades do mesmo, pois comprei apenas um para testar e já estou sem confiança de comprar mais produtos Lorenzetti.

obs.: A casa é nova, instalação elétrica nova com fios de 4mm², com conectores, disjuntor individual de 30A e em Goiás uma fase é 220V. Instalação hidráulica correta (muito simples a instalação do Top Jet), sem redutor de pressão, caixa dágua com um metro de desnível e a 9M do chuveiro.

15/07/2015 às 15:10

Prezados Srs.

Boa Tarde!

Entramos em contato com o Sr. Edmar onde foi indicado via e-mail as assistências técnicas que podem avaliar a ducha .

Em caso de dúvidas e necessidade de mais esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo DDG 0800-0160211, de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30hs ou pelo e-mail sac@lorenzetti.com.br.

Adriana Vitorino
    SAC Lorenzetti.
    0800-0160211
    sac@lorenzetti.com.br
    www.lorenzetti.com.br

Está com problemas com Lorenzetti?