vazamento

Lorenzetti
Sertanópolis - PR
05/12/2013 às 09:21

primeiramente quero agradecer por estarem lendo... Bem eu comprei esta marca devido a propaganda feita pelo vendedor da loja Todimo em Londrina PR. mas se eu tivesse primeiramente escutado quem ja teve eu não teria nunca comprado... Quero saber o pq toda vez q fecho o chuveiro ele leva o amior tempo vazando para depois parar de pingar! reclamei com o encanador pensando q era defeito de instalação onde ele me disse q o defeito é da marca que eu comprei... depois disto andei conversando com as pessoas e toda me disseram a mesma coisa que esta marca é pura dor de cabeça sobre este vazamento quando fecha! e isto me irrita!

05/12/2013 às 17:04

Prezada Sra. Erika Bonani,

Boa tarde!

Conforme conversamos a Ducha Advanced pode apresentar gotejamento e escoamento natural da água armazenada dentro do seu interior após seu funcionamento.

Para evitar ou reduzir este efeito, ao término do banho, feche o registro, abra a ducha manual e deixe esgotar toda a água. Após este procedimento, feche a ducha manual.

Em caso de dúvidas e necessidade de mais esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo DDG 0800-0160211, de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30hs.

Protocolo de atendimento: 635996.

Diogo Garcia.

SAC Lorenzetti.

0800-0160211

sac@lorenzetti.com.br

www.lorenzetti.com.br

Está com problemas com Lorenzetti?