Calça rasgou costura após primeiro uso

Não resolvido
Jacareí - SP
05/02/2020 às 10:11
ID: 100162387
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma calça para minha esposa de presente da empresa Lorsa, calça bem larga, e após o primeiro uso a calça soltou na costura em diversos pontos da perna, não tendo nem como arrumar sem desmanchar a parte da perna toda.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2024 às 17:20
Olá, boa tarde.
Primeiramente, gostaria de expressar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente que você encontrou. Entendemos que sua experiência não atendeu às expectativas e lamentamos profundamente qualquer frustração ou transtorno causado.
Estamos comprometidos em oferecer um serviço e produto de qualidade, e sua reclamação é muito importante para nós. Gostaríamos de assegurar que estamos analisando o problema com a máxima seriedade e trabalharemos arduamente para resolver a situação o mais breve possível.
Por favor, entre em contato conosco através do email ******* para que possamos entender melhor o ocorrido e prestar todo o suporte necessário. Estamos à sua disposição para sanar dúvidas, fornecer esclarecimentos adicionais e garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira satisfatória.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão. Estamos aqui para ajudar.
Atenciosamente,
Atendimento
Lorsa Jeans
Consideração final do consumidor
07/08/2024 às 08:24
Demorou 4 anos para reaponder a reclamação, nem tenho mais o produto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0