Atraso superior a dois meses na entrega e falta de atendimento

Não respondida
Juiz de Fora - MG
04/08/2026 às 14:27
ID: 255599089
Pedido não entregue há mais de dois meses e empresa não responde
Realizei uma compra no site da ***** no dia 28/06/2026, no valor de R$ 672,31, paga por cartão de crédito em 6 parcelas.
No momento da compra, a previsão de entrega informada era 06/07/2026. Entretanto, até a presente data, o pedido não foi entregue.
O que mais causa indignação não é apenas o atraso, mas a completa ausência de atendimento. Já tentei contato por WhatsApp, Instagram e e-mail, em diversas oportunidades, e não obtive qualquer resposta. A empresa simplesmente ignora.
Entendo que imprevistos podem acontecer, mas o mínimo esperado é transparência e respeito. O silêncio absoluto da empresa demonstra total descaso com quem confiou na marca e realizou uma compra de boa-fé.
Solicito uma solução, seja com o envio do meu pedido ou com o cancelamento da compra e a devolução integral do valor pago.
Aguardo um posicionamento.