CARTÃO LOSANGO VISA

Losango
Florianópolis - SC
10/11/2014 às 17:13

Sou cliente Losango com cartão Carrinho Cheio Visa. Sou cliente a cerca de 1 ano, sempre ótimo pagador e mesmo assim me sinto tratado com desrespeito pela Losango pois por 3 vezes consecutivas tento usar o cartão, e simplesmente a compra NÃO É AUTORIZADA. Ontem mesmo foi negada uma transação de R$ 476,00, sendo que tenho saldo disponível de quase R$2500,00. Sempre que isso ocorre, ligo na administradora e me informam que a compra foi recusada "por medida de segurança" ???

Tenho outros cartões, e isso nunca ocorre com eles, porque só com a Losango???

O que mais me chamou a atenção, é que cansado de passar constrangimento com esse cartão, hoje resolvi cancelar e para minha surpresa, mesmo sendo um bom cliente, não houve menor esforço por parte do atendente em me convencer do contrário, ou sequer pedir desculpas pelo transtorno, o que mostra o quanto insignificante é para Losango ter um bom relacionamento com seus clientes.

Isso é realmente decepcionante.

Espero sinceramente que este empresa reveja suas políticas de crédito e relacionamento com clientes.

19/11/2014 às 16:27

Prezado(a) Sr.(a). Eloir,

Em atenção ao seu contato no site “Reclame Aqui”, informamos que tentamos contato com os telefones cadastrados, porém não tivemos êxito.

Estamos à disposição para esclarecimentos em nossa Central de Atendimento, através do telefone 4004 4252 nos grandes centros ou 0800 721 4252 nas demais localidades, bem como nas Mídias sociais, por meio do Twitter (twitter.com/Losango_Atende) e do Facebook (facebook.com/losangoficial), com funcionamento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h (exceto feriados).

E aproveitamos para sugerir que faça a avaliação deste atendimento no Reclame Aqui.

Equipe Losango

www.losango.com.br

19/11/2014 às 18:02

Meus telefones são: 48 96884949 e 48 40528843

27/11/2014 às 09:21

Recebi contato da empresa, desta vez com um colaborador muito prestativo e preocupado em resolver qualquer situação que tenha provocado desconforto da parte do cliente. Inclusive o cartão será reativado, desta vez com chip para evitar que o fato ocorra.

Está com problemas com Losango?