Reclamação resolvidaResolvido

Emissão de cartão de cartão e cobranças indevidas.

Losango
Osasco - SP
28/01/2015 às 11:39
ID: 11676416
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Venho por intermédio deste canal procurar solucionar problemas em relação à emissão de cartão não solicitado e cobranças indevidas, haja visto que em reclamações anteriores, a empresa usou prerrogativa de normas do site de cancelar a reclamação de de código 11482079. Pois foi feita em nome de meu esposo. Mesmo sendo que existe a autorização dele representar e responder, conforme autorização no protocolo de nº 00168875162.

    Referente aos protocolos de nº 00168875162 e 00168876059 de 07/01/2015 e ainda o protocolo na Ouvidoria de número 00168836956 na mesma data, entendo que a empresa não deu a atenção merecida, pois recebo cobranças indevidas através de seu departamento. Gostaria de uma posição definitiva relativo a emissão do cartão que não foi solicitado e muito menos de lançamento de cobranças indevidas em faturas no meu nome. Todo o histórico pode ser averiguado consultando os protocolos já mencionados, inclusive as gravações desses contatos.

    Resumindo mais uma vez: Em 05/01/2015 recebo cartão de crédito, junto com fatura vencida em 21/12/2014. Contato com a empresa informando que não foi solicitado cartão e não reconhecimento dos lançamentos cobrados. Aberto os protocolos e mesma continua realizando cobranças.

    A empresa tem a "vontade" de solucionar? Aparentemente não. Pois na data de hoje, SAC da Losango, não tem informações a prestar com relação aos fatos.

    Questões:

    - O que ocorre? Por que cobranças? Por que o não retorno das reclamações anteriores?

    - Por que o SAC Losango não tem inform

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/01/2015 às 15:07

    Prezada Sr.(a). Eliane,



    Em atenção ao seu contato no site Reclame Aqui, e conforme contato telefônico, as informações foram esclarecidas.



    No mais, reiteramos que possuímos canais oficiais para atendimento aos clientes.



    Estamos à disposição para esclarecimentos em nossa Central de Atendimento, através do telefone 4004 4252 nos grandes centros ou 0800 721 4252 nas demais localidades, bem como nas Mídias sociais, por meio do Twitter (twitter.com/Losango_Atende) e do Facebook (facebook.com/losangoficial), com funcionamento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h (exceto feriados).



    E aproveitamos para sugerir que faça a avaliação deste atendimento no Reclame Aqui.



    Atenciosamente,

    Equipe Losango

    www.losango.com.br

    Consideração final do consumidor

    13/02/2015 às 10:07

    Prezada Equipe Losango,
    Os canais oficiais de atendimento ao cliente, 4004... e 0800... e ouvidoria, conforme exposto, foram os primeiros a serem contatados. Mas infelizmente não prestaram atendimento que deveria ter ocorrido como se deu através de Vossas redes Sociais e também por este canal.
    Conforme acordo firmado com representante da Losango, em contato por telefone, tudo ocorreu dentro das expectativas até o presente momento.
    Simples e fácil que poderia ter sido solucionado logo n o primeiro contato com o SAC de Vossa Companhia.
    Agradeço a Equipe Losango, que em nome de seu representante, que contatou-me, entendeu os fatos e prontamente ficou de solucionar, cumprido com o que fora acordado em contatos telefonicos.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    8
    Regular
    Regular
    6.2/ 10

    Está com problemas com Losango?

    Reclamar