Top da Lot Fitness manchou a parte branca após lavagem à mão

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/08/2026 às 10:21
ID: 257207065
Olá! Comprei um top da Lot Fitness e, infelizmente, a peça manchou mesmo após eu ter lavado à mão, seguindo todo o cuidado necessário.
O mais triste é que o top é preto e branco, então a tinta preta acabou passando para a parte branca, deixando-a cinza e com uma aparência bem diferente da original. Dessa forma, a peça ficou praticamente inutilizada.
Já comprei outras vezes na loja e sempre gostei muito dos produtos, inclusive das peças, que são lindas e de ótima qualidade. Por isso, fiquei bastante decepcionada com o ocorrido.
Gostaria, por gentileza, que vocês pudessem avaliar o caso e verificar uma solução para a peça. Acredito que esse não seja o padrão de qualidade da marca.
Aguardo o retorno de vocês. Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 11:03
Olá Jeanne! Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Entendemos sua frustração, principalmente por você já conhecer e gostar dos nossos produtos. Esse não é o padrão de qualidade que buscamos oferecer às nossas clientes.
Entramos em contato com você via WhatsApp para avaliarmos o caso e encontrarmos a melhor solução possível. Vamos realizar a troca da peça ou, se preferir, o reembolso, conforme a sua preferência.
Esperamos conseguir resolver tudo da melhor maneira possível e agradecemos pela compreensão e confiança em nossa marca!