Demora na entrega de documento de quitação de terreno após quitação integral.

Resolvido
São Paulo - SP
15/07/2026 às 11:35
ID: 253972883
Adquiri um terreno da Lote5 no Condomínio La Doce Vita em Jaguariuna e realizei a quitação no mês de Março de 2026. Desde então estou solicitando o documento de quitação e sempre me pedem pra aguardar. Agora estou com o terreno praticamente vendido e correndo o risco de não poder viabilizar a transação pois não tenho o documento de quitação para averbar. Realizei uma nova ligação ontem e hoje e a resposta é sempre a mesma: tenho que aguardar. Mas até quando? Vou perder minha venda?
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 13:32
Olá, Marcela,
Confirmamos o envio do Termo de Quitação para o seu e-mail, acompanhado dos demais documentos necessários para a realização do registro junto ao Cartório de Imóveis de Jaguariúna.
Permanecemos à disposição através de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Relacionamento com Clientes Lote 5
LOTE 5 DESENVOLVIMENTO URBANO S.A.
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 14:15
Referente o pessoal do atendimento não tenho reclamaçoes, as meninas são educadas e muito prestativas, porém a empresa, deixa demais a desejar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2