Falta de Pgto

Não resolvido
Biritiba-Mirim - SP
07/02/2024 às 11:08
ID: 182126481
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, todos os meses levo meu avô nessa na loterica pé quente em taubaté-sp que fica dentro do mercado Semar no bairro Monçoes pra receber a aposentadoria. Ele enfrenta uma grande fila de idosos e quando chega no caixa pra receber a funcionária diz nao ter dinheiro pra pagar o salario minimo dele, quando quer pagar fala que só pode pagar ******* reais. Acho isso im descaso com os idosos, se eles nao querem pagar aposentados, no mínimo teria que colocar algum funcionario avisar na fila e nao deixar eles ate chegar no caixa pra avisar. Sempre levo meu avô lá pra receber, porque ele gosta de pagar as contas de agua e luz quando recebe.
Por Favor, espero que melhore atendimento.
Sem Mais
Rudnei Gomes
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/03/2025 às 12:14
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0