Reclamar dessa empresa

Biritiba-Mirim - SP

07/02/2024 às 11:08

ID: 182126481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, todos os meses levo meu avô nessa na loterica pé quente em taubaté-sp que fica dentro do mercado Semar no bairro Monçoes pra receber a aposentadoria. Ele enfrenta uma grande fila de idosos e quando chega no caixa pra receber a funcionária diz nao ter dinheiro pra pagar o salario minimo dele, quando quer pagar fala que só pode pagar ******* reais. Acho isso im descaso com os idosos, se eles nao querem pagar aposentados, no mínimo teria que colocar algum funcionario avisar na fila e nao deixar eles ate chegar no caixa pra avisar. Sempre levo meu avô lá pra receber, porque ele gosta de pagar as contas de agua e luz quando recebe.

Por Favor, espero que melhore atendimento.
Sem Mais
Rudnei Gomes

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/03/2025 às 12:14

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0