Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

02/08/2024 às 12:44

ID: 194371009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Peço sempre os boletos via WhatsApp. Afinal eles não nos fornecem um carnê, boletos por e-mail ou um site pra retirar os boletos. Tudo pelo WhatsApp.
Todo mês eu solicito o boleto DO MÊS pra fazer o pagamento. Desde que compramos no residencial catu eu preciso digitar número por número do boleto pra pagar pois o códigos de barras não funciona NUNCA. Mas até aí, tudo bem. O infortúnio esse mês foi que como sempre em julho solicitei os boletos do mês pra realizar o pagamento e me foi enviado. Estava ocupada e já fui imprimindo pra digitar o código e pagar, mas dessa vez diferente de todos os outros meses em que eu solicitei boletos me enviaram 6 boletos de uma vez dos nossos 2 lotes : Julho/Agosto e Setembro como nunca tinham feito isso ao abrir a conversa apenas imprimi os dois íntimo boletos que estavam lá e paguei. Sem me atentar as datas afinal eu solicitei apenas JULHO.
Acabei pagando um boleto de agosto e um boleto de setembro por engano. Só fui saber disso agora pois vieram nos cobrar os boletos de julho E eu sem entender nada fui conferir os pagamentos que eu havia feito.
Não tenho nem como realizar um pagamento agora que eu já fiz na terça-feira.
O atendimento pelo WhatsApp demora não me falaram como posso resolver esta situação
O telefone fixo também não funciona a chamada fica desviando até cair. Estou bem nervosa e decepcionada no momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2025 às 10:19

Sou da equipe de atendimento da Lotevendas e encaminhei sua reclamação ao setor responsável, que entrará em contato para encontrar a solução mais adequada ao seu caso.

Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição através do nosso chat de atendimento pelo número*******.

Consideração final do consumidor

24/02/2025 às 11:35

Consegui contato ainda na época e resolveram meu problema fiquei feliz então agradeço

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10