Indenização do vazamento de dados

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Reserva - PR

20/01/2025 às 10:23

ID: 207687121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi um vídeo onde Nicolas explicando que o governo devia indenização aos cidadãos porque houve vazamento de dados.
Venho o passo a passo, quando tive que fazer dois pix, um seria de R$43,67 e o outro pix no valor de R$59,90, para liberar indenização governamental no valor de R$ 5.*******,50. Pediram minha chave pix para fazer o pix no valor acima, lógico, não fizeram.
Gostaria da devolução dos meus pix, 59,90+43,67+19.90=*******,47.
Aguardo contato.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/02/2025 às 16:34

Não responde

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0