Indenização do vazamento de dados

Não resolvido
Reserva - PR
20/01/2025 às 10:23
ID: 207687121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi um vídeo onde Nicolas explicando que o governo devia indenização aos cidadãos porque houve vazamento de dados.
Venho o passo a passo, quando tive que fazer dois pix, um seria de R$43,67 e o outro pix no valor de R$59,90, para liberar indenização governamental no valor de R$ 5.*******,50. Pediram minha chave pix para fazer o pix no valor acima, lógico, não fizeram.
Gostaria da devolução dos meus pix, 59,90+43,67+19.90=*******,47.
Aguardo contato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2025 às 16:34
Não responde
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0