Reclamação sobre código de rodadas grátis expirado ou indisponível para uso.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

04/09/2026 às 14:13

ID: 258233497

Colocaram um código pra resgatar rodadas grátis peguei o código coloquei lá apareceu as 10rodadas aí quando vai jogar aparece que os giros do código tá expirado ou acabou eu peguei o código na hora q saiu quero os giros [Editado pelo Reclame Aqui] isso

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2026 às 14:51

Olá!

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos sobre o uso do seu código promocional para o jogo Sweet Bonanza 1000.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e gostaríamos de esclarecer como funciona a disponibilização e utilização de cupons e benefícios em nossa plataforma:

Todas as nossas ofertas, cupons e rodadas gratuitas possuem um período de vigência determinado e uma data limite para ativação e uso, conforme especificado nas regras e nos Termos e Condições da respectiva campanha promocional.

Verificamos que o código promocional em questão fazia parte de uma ação temporária que já se encerrou. Uma vez ultrapassado o prazo limite estipulado para a promoção, o cupom expira automaticamente no sistema, não sendo mais possível realizar o resgate ou a utilização das rodadas associadas a ele.

Lamentamos que não tenha conseguido utilizar a oferta a tempo. Para acompanhar em primeira mão e aproveitar as nossas próximas ofertas, recomendamos ficar atento à aba de Promoções do site e às comunicações enviadas em nossos canais oficiais.

Realizamos a tentativa de contato pelos números informados, no qual não foi obtido êxito.
Qualquer dúvida estamos a total disposição no contato: wa.me/5537991115257

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento e Relacionamento

Réplica do consumidor

08/09/2026 às 14:57

Eu peguei o código no mesmo dia e na mesma hora e mesmo assim não deu pra usar fala serio