Conta suspensa
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava realizando apostas e jogando normalmente pelo site da Lottoland, e do nada minha conta foi suspensa, gostaria de entender o motivo, já que estou com aposta ativa e nem o resultado consigo verificar.
Gostaria de uma solução rápida por favor. Pois não tem motivos para a suspensão da minha conta.
Resposta da empresa
22/07/2022 às 08:52Prezada Eduarda
Obrigado pelo seu contato.
Lamentamos por qualquer inconveniência - entretanto verificamos junto com o departamento responsável e tudo indica que ainda necessitamos comprovar seu endereço - por este motivo solicitamos que encaminhe para o nosso e-mail [email protected] um comprovante de endereço atual, pode ser conta de luz, água ou banco - datado nos últimos 3 meses por favor.
Desde já agradecemos sua colaboração
Atenciosamente
Equipe Lottoland Brasil
www.lottoland.com/br
Email: [email protected]
Consideração final
31/08/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.