RECEBER PREMIO DA QUINA DO DIA 15/06/2020

foi premiado dia 15/06/2020 , não consigo receber. não resolvem nada so https://******* documentos. provas de residência so conversa nunca pagam

06/07/2020 às 07:19

Prezado Marco
Obrigado pelo seu contato

Lamentamos por qualquer inconveniência e atraso - devido ao atual momento de pandemia temos levado mais tempo que desejado para concluir com as verificações de dados dos nossos clientes.

Entretanto notamos que na cópia da sua identidade enviada não consta/especifica o número do seu CPF - desta forma para que possamos concluir com a verificação de sua conta de jogador e então obter a opção de saque disponível é necessário que nos encaminhe a foto/cópia do seu CPF por favor.

Atenciosamente
Equipe Lottoland Brasil
www.lottoland.com/br
Email: contato@lottoland.com

06/07/2020 às 12:41

Boa tarde . deve estar acontecendo alguma falta ade informação entre vocês. pois mandei todos meu documentos ate em duplicidade EX: CONTA DE LUZ . CARTEIRA DE MOTORISTA ONDE CONSTA O CPF, CARTEIRA DE INDENIDADE ,COPIA DO CARTAO DO BANCO , nesse momento tendei enviar o CPF a parte não tem essa opção , consta que foi enviado ,para aguardar 72 horas em processo. isso esta assim tem mais de 25 dias, foi justamente por isso que fiz minha minha reclamação, portanto sua resposta esta https://******* posso enviar novamente os documentos, pelo que me consta so falta agora certidão de nascimento, atenciosamente aguardo .Marco Paulo

15/07/2020 às 11:14

depois de 30 dias foi pago o premio, com o cadastro completo espero não acontecer essa demora da proximo vez.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Lottoland?