RECEBER PREMIO DA QUINA DO DIA 15/06/2020
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfoi premiado dia 15/06/2020 , não consigo receber. não resolvem nada so https://******* documentos. provas de residência so conversa nunca pagam
Resposta da empresa
06/07/2020 às 07:19Prezado Marco
Obrigado pelo seu contato
Lamentamos por qualquer inconveniência e atraso - devido ao atual momento de pandemia temos levado mais tempo que desejado para concluir com as verificações de dados dos nossos clientes.
Entretanto notamos que na cópia da sua identidade enviada não consta/especifica o número do seu CPF - desta forma para que possamos concluir com a verificação de sua conta de jogador e então obter a opção de saque disponível é necessário que nos encaminhe a foto/cópia do seu CPF por favor.
Atenciosamente
Equipe Lottoland Brasil
www.lottoland.com/br
Email: [email protected]
Réplica do consumidor
06/07/2020 às 12:41Boa tarde . deve estar acontecendo alguma falta ade informação entre vocês. pois mandei todos meu documentos ate em duplicidade EX: CONTA DE LUZ . CARTEIRA DE MOTORISTA ONDE CONSTA O CPF, CARTEIRA DE INDENIDADE ,COPIA DO CARTAO DO BANCO , nesse momento tendei enviar o CPF a parte não tem essa opção , consta que foi enviado ,para aguardar 72 horas em processo. isso esta assim tem mais de 25 dias, foi justamente por isso que fiz minha minha reclamação, portanto sua resposta esta https://******* posso enviar novamente os documentos, pelo que me consta so falta agora certidão de nascimento, atenciosamente aguardo .Marco Paulo
Consideração final do consumidor
15/07/2020 às 11:14depois de 30 dias foi pago o premio, com o cadastro completo espero não acontecer essa demora da proximo vez.