Falta de respeito com o cliente

Não resolvido
Belém - PA
09/10/2018 às 13:42
ID: 39087317
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEnviei e-mail solicitando este boleto no dia 26/09 e hoje dia 09/10 ainda não tive resposta, simplesmente no dia do envio recebi um email dizendo que a ******* em andamento. Fiz uma reclamação no site e o único retorno que obtive foi outro e-mail dizendo que minha ******* em andamento. Só para registro esta não é a primeira nem segunda vez que ocorre isso. Acredito que está havendo uma grande deficiência em alguma etapa do serviço que precisa ser verificada frente ao número de clientes desta empresa. É indispensável nos dias atuais uma forma mais prática do cliente ter acesso a impressão de um simples boleto.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 11:28
Bom dia Patricia!
Estamos respondendo só agora pois antes a empresa não tinha cadastro oficial no site Reclame Aqui. Agora está 100%.
Primeiro, obrigado pelo seu feedback. Sobre a sua reclamação, devido ao tempo (7 anos atrás) entendemos que o problema tenha sido resolvido.
Os boletos gerados pela Lotus (taxas de condomínio) são enviados por e-mail e entregue impresso no próprio condomínio. Caso o cliente deseje tirar uma 2 via desse boleto, é possível fazer isso no site ou aplicativo da empresa, através da "Área do Cliente". Neste portal você encontra não só a 2 via do boleto que está em aberto, mas também todas as informações financeiras do condomínio, atualizadas em tempo real.
Esperamos ter esclarecido,
Lotus Administração Ltda
Consideração final do consumidor
15/02/2026 às 08:57
tempo indevido de resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3