Pulverizador manual estourou a garrafa.

Resolvido
São João de Meriti - RJ
22/03/2025 às 16:40
ID: 212840241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pulverizador manual, da marca Lotus plus de *****lt plástica vermelha.
Usei duas vezes e a garrafa simplesmente furou e vazou todo líquido e pressão.
A garrafa não caiu ou bateu em algum lugar, ela parece ter rompido de dentro pra fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 14:49
Jonas, boa tarde!
Sentimos muito pelo ocorrido.
Já estamos em contato contigo pelo whatsapp para resolver a questão.
Obrigado!
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 08:47
Quando comprei o pulverizador foi-me vendido um que não era indicado pra o que eu iria usar.
Fui restituído por um modelo indicado pra o que preciso usar.
Tudo foi resolvido! Obrigado a lotus pela atenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10