Pulverizador manual estourou a garrafa.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

22/03/2025 às 16:40

ID: 212840241

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pulverizador manual, da marca Lotus plus de *****lt plástica vermelha.
Usei duas vezes e a garrafa simplesmente furou e vazou todo líquido e pressão.
A garrafa não caiu ou bateu em algum lugar, ela parece ter rompido de dentro pra fora.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 14:49

Jonas, boa tarde!

Sentimos muito pelo ocorrido.

Já estamos em contato contigo pelo whatsapp para resolver a questão.

Obrigado!

Consideração final do consumidor

10/04/2025 às 08:47

Quando comprei o pulverizador foi-me vendido um que não era indicado pra o que eu iria usar.
Fui restituído por um modelo indicado pra o que preciso usar.
Tudo foi resolvido! Obrigado a lotus pela atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10