Fui cobrada duas vezes e não cancelaram uma das compras

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/07/2017 às 08:39

ID: 27476141

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um camiseta pelo site da loja, no cartão de crédito. Porém, não foi confirmada a compra pela loja. Achei que tivesse dado erro e efetuei novamente a compra, porém cobraram as duas vezes, fora que o produto levou muito tempo para chegar. Abri disputa e não entendi o que se passou. Disseram que foi resolvido e NÃO FOI!!! Estou pagando duas vezes. Não me estornaram o valor de uma das compras. NUNCA MAIS! Empresa HORRÍVEL!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/10/2023 às 16:30

Não existe

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0