Fui cobrada duas vezes e não cancelaram uma das compras

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/07/2017 às 08:39
ID: 27476141
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um camiseta pelo site da loja, no cartão de crédito. Porém, não foi confirmada a compra pela loja. Achei que tivesse dado erro e efetuei novamente a compra, porém cobraram as duas vezes, fora que o produto levou muito tempo para chegar. Abri disputa e não entendi o que se passou. Disseram que foi resolvido e NÃO FOI!!! Estou pagando duas vezes. Não me estornaram o valor de uma das compras. NUNCA MAIS! Empresa HORRÍVEL!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/10/2023 às 16:30
Não existe
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0