Viagem frustrada

Não respondida
Mesquita - RJ
06/12/2024 às 18:27
ID: 203916767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz parte de uma caravana para ir Argentina, vê o meu time conquistar o título da Libertadores.
Porém adquirim uma passagem que fazia parte de uma caravana. Onde fizeram que eu estaria no ônibus 3 e fui colocada junto com meu marido no ônibus 7
Onde sofremos chantagem do motorista , onde a todo tempo dizia que não iria concluir a viagem.
Esse ônibus estava insalubre .
Sem ar condicionado, com goteiras.
E um banheiro completamente imundo.
Onde quem vendeu , não deve a compostura de irmos em caravana e sim cada um por si.
Os loucos pelo botafogo não deram assistência para os passageiros do ônibus 7. Onde tivemos nossos pertences molhados e estragados
( Como meu carregador portátil e minha almofada para pescoço ).
Uma viagem sem nenhum conforto