Coxinha com excesso de óleo e sem recheio causa decepção e impossibilita consumo por criança especial.

Respondida
Duque de Caxias - RJ
24/02/2026 às 21:41
ID: 241595231
Boa noite
Hoje já estive em uma franquia das loucos por coxinha
Passou mais de 40 minutos
Pelo menos aguardando
Comprei o combo de 16 reais
Zero recheio
Transbordando de óleo
Horrível
Não tenho palavras pra mensurar
O quão foi horrível a experiência
Tenho um filha especial
Que ficou aguardando a cozinha
E ficou super
Poe não.podwe comer
Não iria permitir que ela comesse
Pois era visível o quanto estava encharcado de óleo
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 09:55
Olá, Regina.
Lamentamos profundamente pela experiência relatada. Esse não é o padrão de qualidade que prezamos em nossas unidades, tanto no tempo de atendimento quanto na qualidade dos nossos produtos.
Pedimos sinceras desculpas pela demora e, principalmente, pela condição do produto recebido. Nossas coxinhas passam por um padrão rigoroso de preparo, e o que você descreveu está totalmente fora do esperado.
Por favor, nos envie uma mensagem com as seguintes informações: unidade que realizou o pedido, data e telefone para contato para que possamos resolver sua situação da melhor forma possível.
Seguimos à disposição para reparar o ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe Loucos por Coxinha