Bola murcha com defeito na costura comprada na Shopee

Resolvido
Salvador - BA
23/02/2026 às 10:43
ID: 241397897
Me chamo Renata , Comprei uma bola na Shopee nesta loja . Eu comprei pq confiei. A bola chegou dia 14/02 a bola estava cheia. No dia 19/02 a bola começou a murchar como eu estava em viagem de família deixei pra informar hoje dia 22/02 e enviei vídeos e informei que a bola estava murcha e aparenta problema na costura . Eu paguei 349,00 comprei nesta loja por ser oficial acreditando que qualquer problema eu seria atendida. Coloco aqui minha indignação nesta empresa. Eu não quero o dinheiro de volta eu quero uma bola sem defeito eu comprei de presente de aniversário para meu sobrinho. Se a empresa não me mandar uma bola sem defeito eu vou procurar meus direitos.nao é por conta do dinheiro mas foi presente de aniversário e meu sobrinho está extremamente triste.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 21:11
Olá, Renata! Recebemos sua mensagem e lamentamos profundamente pelo ocorrido. Entendemos perfeitamente a sua frustração, especialmente por se tratar de um presente de aniversário tão especial.
Queremos tranquilizá-la: nós faremos a troca da bola sem qualquer problema. Como somos uma loja oficial, prezamos pela qualidade e pela satisfação dos nossos clientes. Por favor, poderia nos informar o melhor número de telefone ou e-mail de contato? Assim, nossa equipe entrará em contato agora mesmo para combinar a logística da troca e garantir que seu sobrinho receba uma bola perfeita o quanto antes.
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 21:17
Obrigada pela rapidez na solução do problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10