Intolerância

Respondida
Santo André - SP
27/05/2026 às 01:00
ID: 249789223
Fiz a reserva no Hotel Rafain que me
Ofereceu Tranfer do aeroporto até o hotel .
Mal desci do avião o senhor Loumar estava me
Ligando dizendo que só falta eu . Disse a ele que infelizmente eu iria pegar mala ,pois despachei .
Quando cheguei no desembarque havia 3 pessoas que não despacharam mala . Quanta falta de respeito , educação e intolerância.
fiz vídeo e foto para provar que eu estava pegando malas .
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 14:31
Senhora Carla,
Estamos cientes do relato citado por você, bem como do acompanhamento realizado junto à responsável pelo hotel e pela especialista Amanda. Iremos revisar internamente a situação e fazer o possível para que isso não se repita.
Reforço nossas sinceras desculpas pelo inconveniente durante sua estadia. Faremos o possivel para que sua viagem siga da melhor maneira.
No mais, tudo o que estiver ao nosso alcance para auxiliá-la por aqui, não hesite em nos consultar...
Atenciosamente,
Julia - Loumar