Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

27/05/2026 às 01:00

ID: 249789223

Fiz a reserva no Hotel Rafain que me
Ofereceu Tranfer do aeroporto até o hotel .
Mal desci do avião o senhor Loumar estava me
Ligando dizendo que só falta eu . Disse a ele que infelizmente eu iria pegar mala ,pois despachei .
Quando cheguei no desembarque havia 3 pessoas que não despacharam mala . Quanta falta de respeito , educação e intolerância.
fiz vídeo e foto para provar que eu estava pegando malas .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 14:31

Senhora Carla,

Estamos cientes do relato citado por você, bem como do acompanhamento realizado junto à responsável pelo hotel e pela especialista Amanda. Iremos revisar internamente a situação e fazer o possível para que isso não se repita.

Reforço nossas sinceras desculpas pelo inconveniente durante sua estadia. Faremos o possivel para que sua viagem siga da melhor maneira.

No mais, tudo o que estiver ao nosso alcance para auxiliá-la por aqui, não hesite em nos consultar...

Atenciosamente,
Julia - Loumar