Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] CUIDADO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/04/2022 às 08:23

ID: 141670157

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gastei mais de mil reais em um ingresso para o desfile na Sapucai, no Rio.

Os eventos foram cancelados e a empresa sumiu com o dinheiro do ingresso.

A empresa limita-se a dizer que nao tem obrigacao de estornar o valor, mas que talvez o fara quando o fluxo de caixa melhorar.

ABSURDO. [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2022 às 08:25

Bom dia Bruno,
Gostaríamos primeiramente de esclarecer que [Editado pelo Reclame Aqui] só é cometido com lei que o tipifique neste caso existe uma lei que nos ampara a não pagar quem solicitou o reembolso, pois oferecemos alternativas como a transferência do ingresso para outro evento, ou a utilização de um crédito em outro evento.
O que queremos fazer realmente é fora da lei que é pagar a todos os clientes mesmo não expresso na legislação.
Neste caso você pode escolher prefere que fiquemos dentro ou fora da lei?
Grande abraço e tenha um bom dia

Réplica do consumidor

16/04/2022 às 12:01

muito bla bla bla e dinheiro do povo no bolso, como vc mesmo assumiu