Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2022 às 09:31

ID: 141412125

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 22/10 efetuei a compra de 2 ingressos no valor total de 3.*******,10 para assistir os desfiles das escolas de samba no dia 26/02 na sapucai.
O Carnaval foi adiado para Abril, e foi enviado um email para o Anderson e para o email de vendas solicitando o reembolso, os mesmos informaram que em ate 7 dias seria feito o reembolso, e depois passou para 45 dias, e agora tive a resposta que eles estao tentando restabelecer o caixa para começarem efetuar os reembolsos, pois soltaram um comunicado que nao sao obrigados a efetuar essa devolução, somente para os clientes que solicitaram ate o dia 21/02. Fiz essa solicitação assim que anunciaram.
Ate agora sem posição do reembolso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/01/2023 às 17:48

o reembolso ocorreu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7