A saideira - GALEAO AEROPORTO

Não respondida
Natal - RN
07/03/2024 às 14:57
ID: 184106569
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSe você está no aeroporto do galeão no rio de janeiro e pensa em usar o seu acesso do lounge Key nesse restaurante a saideira ao lado do duty free terminal 2. Pode passar bem longe o lugar não tem um bom atendimento e o cardápio que eles tem lá pra o lounge Key, e o pior custo benefício que já vi em todos esses anos de viagem.. Melhor usar nos lounges na sala vip gol entre outras que tiver disponível. Você olha pra o cardápio já limitado e ainda falta algumas opções olha pra sobremesa tem no cardápio já limitado com 3 opções e ainda falta duas melhores opções e você fica com apenas uma opção. E ainda por cima todos os pratos não são de boa qualidade aqueles pratos no máximo tem o custo de 40 reais tô falando do menu completo.. e eles cobram o seu acesso de 28 dólares da lounge Key.. Então por isso falo que não vale a pena gastar um acesso lá eles cobram um acesso que vale 28 US DOLARES POR ALGO QUE NAO VALE 7 DOLARES VISANDO LUCRO ENQUANTO O CLIENTE TEM UM PESSIMO SERVIÇO E AINDA SE SENTE [Editado pelo Reclame Aqui]. Eles tentam forçar o cliente a escolher as opções que eles tem disponível para o menu lounge Key por se tratar da parceria lounge Key porém os clientes lounge Key e quem se ferra..