Benefício premium, experiência low cost: acessos limitados desperdiçados em salas VIP decepcionantes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

14/05/2026 às 15:37

ID: 248663469

Sou usuário do serviço da LoungeKey e gostaria de registrar minha insatisfação com a qualidade de diversas salas VIP credenciadas na plataforma.

Já utilizei algumas salas ao longo de viagens nacionais e internacionais e, em várias oportunidades, a experiência foi muito inferior ao esperado para um serviço que se apresenta como benefício premium.

Uma das experiências mais decepcionantes ocorreu em Bogotá, onde a alimentação oferecida na sala VIP era extremamente limitada e de baixa qualidade, incompatível com a expectativa criada pelo serviço.

O principal problema é que os acessos ao LoungeKey normalmente são limitados. Assim, os clientes acabam tentando utilizar o benefício de forma estratégica durante as viagens, mas não possuem informações realmente confiáveis sobre a qualidade das salas antes do acesso.

Na prática, o cliente utiliza um acesso limitado, descobre somente no local que a experiência é ruim, e ainda assim aquela utilização é consumida normalmente.

Entendo que a LoungeKey não opere diretamente todas as salas, porém acredito que deveria existir maior controle de qualidade dos parceiros credenciados, além de avaliações mais transparentes dentro da própria plataforma.

Esta reclamação é principalmente um registro de insatisfação e sugestão de melhoria do serviço.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 10:13

Como não houve retorno da empresa, estou finalizando a manifestação.

De toda forma, fica registrado meu descontentamento com a qualidade de algumas salas credenciadas.

Entretanto, as parcerias com restaurantes acabam entregando experiência muito superior às próprias salas VIP, especialmente em relação à qualidade da alimentação e conforto. Talvez valha a pena a LoungeKey ampliar esse tipo de parceria e elevar os critérios mínimos exigidos das salas credenciadas.

Espero que a empresa evolua nos critérios de avaliação e transparência das experiências oferecidas aos usuários.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0