Cobrança indevida de acesso a salas VIP e mau atendimento pela central

Não respondida
Lages - SC
18/05/2026 às 11:59
ID: 248950577
Venho registrar uma reclamação formal referente à cobrança indevida de acesso às salas VIP vinculadas ao programa *****.
Sou cliente do cartão *****, cartão que oferece acesso às salas VIP por meio do programa *****. Entretanto, durante minha viagem, fui cobrado pelo acesso mesmo possuindo o benefício ativo e elegível.
Desde então, já entrei em contato diversas vezes com o ***** , com a Mastercard e também com a própria *****, porém nenhuma das empresas resolveu a situação. Cada atendimento transfere a responsabilidade para outra empresa, sem qualquer solução concreta.
Além da ausência de resolução, fui extremamente mal atendido pela central da *****. Durante o atendimento telefônico, a atendente foi grosseira, interrompeu a conversa e desligou a ligação sem concluir o suporte, demonstrando total falta de respeito com o consumidor.
Já se passaram aproximadamente dois meses desde o ocorrido, o valor da cobrança permanece pago e até o momento não recebi estorno, posicionamento definitivo ou qualquer solução efetiva.
Diante da falta de resolução e do desgaste causado, informo que buscarei meus direitos pelos meios legais cabíveis, inclusive com eventual ajuizamento de ação contra as empresas envolvidas, em razão da cobrança indevida, falha na prestação do serviço e descaso no atendimento ao consumidor.
Solicito urgência na análise e resolução definitiva do caso, com o devido reembolso da cobrança realizada indevidamente.