FEIJÃO ANA VINDO COM MUITA PEDRA.

Não respondida
Linhares - ES
02/12/2024 às 16:06
ID: 203445997
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre comprei feijão da marca ANA, sempre vieram limpinhos e de excelente qualidade e com uma ou duas pedrinhis no saquinho de 1 kg. Mas de uns 3 meses pra cá comecei a encontrar pedras enormes. Já houve uma vez que encontrei 11 pedras grandes dentro do saco de feijão. Fico até com medo de deixar passar uma pedra ou outra despercebidas e acontecer de quebrar um dente por causa dessa situação!