Feijão que não cozinha

Não resolvido
Cariacica - ES
04/05/2025 às 16:37
ID: 216220547
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei o feijão de molho por 12 horas, depois cozinhei por mais de uma hora e mesmo assim ele não ficou macio. Mais do que o dinheiro gasto no feijão, o pior é o tempo e o gás que a gente gasta para fazer e não tem resultado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/06/2025 às 13:17
Nem responderam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0