Matizador que deixa o cabelo amarelado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/10/2020 às 21:28

ID: 113008231

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Agora pouco comprei o matizador cinza da louromax e quando fiz o teste de mecha deixou meu cabelo amarelado, sem nenhum resultado. Estou extremamente chateada e insatisfeita! Foi um dinheiro jogado fora!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2020 às 14:44

Olá Hellen Menezes.

Ajude a LOUROMAX no combate às Fake News.

A LOUROMAX não possui qualquer vínculo com o site https://*******

A plataforma Reclame Aqui não representa a LOUROMAX e não é o local onde a LOUROMAX se relaciona com seus clientes.

Qualquer nova interação feita na plataforma Reclame Aqui não será respondida porque o Reclame Aqui não nos representa.

Fale diretamente com a LOUROMAX.

Por favor, sendo cliente LOUROMAX, use os canais oficiais de comunicação disponibilizados para nossos clientes em nosso site oficial https://*******), que são os seguintes:

SAC:******* ou *******.

Entre em contato diretamente com a LOUROMAX e informe o número do seu pedido. Desta forma, poderemos rastrear o pedido e, assim, lhe prestar o devido atendimento com toda consideração e carinho que você merece.

Desde já, agradecemos por sua compreensão e, especialmente, colaboração no combate às FAKE NEWS.