Material de má qualidade (Lov)

Não respondida
Campinas - SP
21/05/2025 às 08:17
ID: 217609333
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje é dia 21 de Maio,comprei 2 calcinhas da marca Lov no dia 14 de Maio nas Lojas Renner,usei por 3 vezes e hoje dia 21 quando peguei para usar vi que o tecido da parte íntima estava descolando como se já tivesse usado pelo menos uns 300x..,tive esse mesmo problema com outras 2 que comprei no ano passado em Setembro/outubro,descolaram em janeiro desse ano,as calcinhas estão novas o tecido que é colado pra parte íntima descola inteiro,as q comprei semana passada a mesma coisa,sendo que anos passado paguei 50$ em 2 semana passada paguei 60$ em 2,o preço aumentando e a quantidade ficando cada vez pior,não compro novamente e em hipótese alguma indico a marca