Pior sutiã dissolveu no primeiro uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

31/05/2024 às 19:57

ID: 189897609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um sutiã número 44 dessa marca nas lojas Renner em 15/05/******* dessa marca, infelizmente joguei a nota fiscal e cortei a etiqueta no mesmo dia. Mas tenho comprovante do cartão de crédito. Usei por 4 ou dias. E lavei a mão já prevendo que a peça era frágil. Quando tirei do varal estava totalmente descolado com o bojo saindo pra fora. FOI A PRIMEIRA LAVAGEM. PÉSSIMA DURABILIDADE.
Infelizmente não poderei trocar pois confiando nas lojas Renner não teria um produto de péssima qualidade removi a etiqueta com o alarme mas a da marca permanece na peça. Mas o intuito é de reclamar para que saibam a [Editado pelo Reclame Aqui] que é o produto de vocês.

Compartilhe