Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/08/2024 às 21:59

ID: 194410857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 soutiens da marca LOV, e na 1a lavada um descosturou a parte que une as duas conchas e o outro quebrou o metal da regulagem.
As calcinhas eu já tinha concluído que não vale a pena investir, mas acreditava ainda na qualidade dos soutiens.

Compartilhe