Sutiã apresentou ferrugem e manchou após pouco tempo de uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaúna - MG

23/06/2026 às 17:07

ID: 252170319

Comprei um sutiã da marca LOV nas Lojas Renner e fiquei extremamente decepcionada com a qualidade do produto. O aro interno oxidou/enferrujou e acabou manchando todo o tecido branco, deixando a peça praticamente inutilizável.

Trata-se de um produto íntimo, que deveria possuir materiais adequados e resistentes ao uso e às lavagens normais. Não é aceitável que um sutiã apresente ferrugem, comprometendo sua aparência e durabilidade.

Tenho fotos que comprovam o problema e gostaria de uma solução por parte da empresa, seja por meio da troca do produto ou do reembolso do valor pago.

Aguardo um retorno e uma resolução satisfatória para o caso.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe