Sutiã da Lov com problemas de modelagem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

12/06/2025 às 10:08

ID: 219485943

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei na loja Renner 2 sutiãs da ,marca Lov para minha há dois meses. Na ocasião paguei 69,90. Agora que pude entregar as peças, elas não se ajustam no corpo (ao levantar o braço o sutiã sobe). Tentamos regular. Impossível. Não se trata de tamanho irregular, mas de algum problema na modelagem.
Como já faz 2 meses, não tenho como troca. Porém, venho aqui para alertar possíveis consumidores.

Compartilhe