Sutiã da Lov com problemas de modelagem

Não respondida
Campo Grande - MS
12/06/2025 às 10:08
ID: 219485943
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei na loja Renner 2 sutiãs da ,marca Lov para minha há dois meses. Na ocasião paguei 69,90. Agora que pude entregar as peças, elas não se ajustam no corpo (ao levantar o braço o sutiã sobe). Tentamos regular. Impossível. Não se trata de tamanho irregular, mas de algum problema na modelagem.
Como já faz 2 meses, não tenho como troca. Porém, venho aqui para alertar possíveis consumidores.